quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Capitulo 25: O milagre do amigo

Continuaçao..

Douglas continua a correr pela mata fugindo do Espinossauro e do T-rex.

Douglas: Corram ! Dr.alex vc tem pilulas estrangeiras??????
Dr.alex: sim !
carlos: eii corra cuidado na sua frente douglas!
guilherme: ei lembrem-se eu tenho um celular ! ligo pra minha mulher e pronto!
OK disse todos ligue logo.
Guilherme: Alô
Mulher de Gui: Alô Quem fala
guilherme: sou eu amoor
Mulher de gui: o que vc quer?
Guilherme: que mande um helicoptero vim pegarnos novamente!
Mulher de Gui: ok, tchau vou desligar e ligar ao resgate. Mulher de gui desliga o telefone e liga para o resgate.
o resgate chega e eles correm pra perto de um penhasco sobem lá, mais pra mal sorte de luis ele é devorado. o helicoptero chega e agarra os outros. carlos puxa luis da boca do t-rex e leva para o helicoptero. avia um medico no helicoptero, o luis fikou em coma por 2 dias mais por um milagre o medico curou ele.


Fim ste é o fim mais talvez tenha mais historias do passado comigo e meus amigos:)

Nenhum comentário: