domingo, 14 de dezembro de 2008

Ep.25

Ep.25 A Derrota De Barum Dodum!

Nessa luta: Bem: Dra.Andressa, Dr.Nicmar , Kelvin , carlos , Espinossauro - bocraun , T-rex - Aboliao , Gigantossauro - Kreller .


Mal: Barum dodum , Brock mesk , Trex - brocsmeres , t-rex brutus , t-rex jegos , brotossauro- kelembro , carcatossauro - vonte, e Crocodilo- lexomi.

Dra.Andressa e seu Grupo, chegam a casa de barum. Que os Recebem Muito mal umorado. barum desafia o grupo contra o grupo dele. Todos Dizem para ela topar, Ela topa e eles começam lutar. Dra.Andressa jogou po de mico no barum, que se cossou todo , o Kreller arrancou o rabo do Brutus e deu uma mordida no coraçao. Brutus morreu na hora, Jegos tenta morder o Aboliao mais tem uma surpresa, o Brocaun chega e morde seu pescoço, Aboliao morde o peito de Jegos gira bastante e joga contra a parede, Jegos morre. o Lexomi leva um empurao e cai da parede, a batida foi tão forte que ele sofreu graves ferimentos e morreu ums 2 minutos depois. O brotossauro leva uma baita mordida de Kreller, que morre na hora. os outros dinos atacaram os outros e todos os do mal morreram. Os Dinos Do bem estavam cansados e foram descançar, Dra.Andressa jogou uma rede em Barum dodum, mais para sua surpresa, a rede volta para tras, Dra.Andressa se abaixa, a rede bate na parede e cai. Dr.Nicmar junta suas forças com Carlos , Dra.Andressa , e Kelvin, pegam suas armas de choque e atiram com baita força em Barum Dodum. Barum Morre, mais o Brock Mesk ainda está vivo. brock mesk pega sua arma e tenta atirar, mais todos despistam dele. o grpo se uniu novamente e atirou em Brock Mesk. ele morreu, e eles usaram rapidamente o telefone de barum, ligaram pra casa de kelvin, e pidiram:

Dra.Andressa: Alô
Mulher de Kel: Alô, Quem fala?
Dra.Andressa: sou amiga do kelvin, do grupo que foi para a ilha..
Mulher de Kel: Sim, pode falar
Dra.Andressa: Presisamos de um resgate agora mesmo!
Mulher de Kel: Ok vou desligar para ligar ao resgate, Tchau!
Dra.Andressa: Tchau.
tutututututututututuu..

Mulher de Kel: Alô
Resgate: Alô Senhora. O Que aconteceu?
Mulher de Kel: Meu marido e seu grupo foram para uma ilha, presiso de um resgate urgente!
Resgate: Ok, onde fica essa ilha?
Mulher de Kel: a ilha de Barum Dodum!
Resgate: Meu deus ! chegamos lá em istantes
Mulher de Kel: obrigada , Tchau!
Resgate: Tchau'

O resgate chega e salva o grupo, que é levado para casa. quando chegaram so quiseram saber de tomar banho e comer!

Fim! Espere o Especial De Ano Novo!

Um comentário:

Jurassic Park disse...

uhuleton é o nome do programa keusa pra fazer historia